sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mais um desafio Domingo

Domingo temos um importante jogo contra o Bonsucesso, marcando nossa volta para o Nanazão depois de cumprir a suspensão por perca de mando de campo. Vamos lotar o Nanazão domingo para incentivar o nosso glorioso Arem rumo à primeira vitória no Amadorão e espantar essa má fase que incomoda a torcida do Arem.
Vamos lá Arem......

O nosso é Blog, mais fica no ar 24hrs

De que adianta ficar se gabando que tem site, se ele vive fora do ar. Fica contando vantagem em cima do Blog do Arem. Que o site deles tem notícias do time, das categorias de base, de projetos desenvolvido na comunidade e que pode comprar a camisa do time no site. Que site??? Cadê???
O Blog do Arem pode ser uma coisa mais humilde, mais ta sempre ai 24 horas no ar, informando sobre o time, mostrando a maior e mais bonita torcida do amadorão de Uberaba e ainda trazendo diversão para nosso torcedor. Diversão essa proporcionada pelas gafes do nosso rival azul, que vive com esse ar de superioridade, mas num consegue nem manter um site no ar.
O Blog do Arem ta aí....!!!
Cadê o site do Beira Rio???
Cadê...???

terça-feira, 27 de maio de 2008

Agredecendo a torcida do Arem

Venho agradecer a fanática torcida do Arem que vem prestigiando o Blog. Foi com o apoio de vocês que conseguimos fazer que o Blog do nosso glorioso Arem seja um sucesso, fomos até tema de uma matéria no Jornal da Manhã. Um Blog começou como uma simples brincadeira, hoje acaba se tornando uma referência do nosso time no mundo globalizado da Internet. Agora cada vez mais quero o apoio de vocês com ideias e comentários, para que o Blog melhore cada vez mais, e quem sabe no futuro vem se tornar um grande site. Essa página foi criada sem fins lucrativos, fiz apenas com intuito de divulgar o nosso time na net. Não ganho nada para fazer isso, apenas faço de coração, porque assim como vocês eu amo o Arem. Quem não sabe quem sou eu: Sou Luiz Gustavo, mais conhecido como Ratinho. Quem quiser dar opiniões, sugestões e até mesmo fazer criticas é só me procurar ou mandar um e-mail para: associacaorecreativa@bol.com.br, que terei um imenso prazer em atender vocês. Quem quiser ver a reportagem sobre o Blog no Jornal da Manhã na integra é só acessar o link:
http://www.jmonline.com.br/?canais,5,08,688
E desde já agradecer essa torcida maravilhosa que faz do nosso time o mais querido da cidade. E para você que já visita o blog muito obrigado e chame seus amigos que ainda não conhece o blog pra dar uma força!!!
Valeu galera do Arem....

Repercussão do Blog do Arem

Reportagem sobre o Blog do Arem e o Site do Beira Rio:



Reportagem do:




segunda-feira, 26 de maio de 2008

Arem é derrotado pelo Butantã

Mais uma vez apresentando aquela apatia que vem se tornando comum nos jogos do Arem, o Butantã se aproveitou e abriu 2Xo no placar. Apesar de ter melhorado seu jogo na etapa complementar o Arem não conseguiu a virada, apenas diminuiu com um gol do jogador Eder(Indinho). E o jogo terminou assim Butantã 2X1 Arem, consumando assim a sua segunda derrota no certame. Desse jeito fica difícil apoiar o Arem, os torcedores estão impacientes!!!
Como que é Arem... vamos reagir !!!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Arem empata com Vila Esperança

O Arem começou muito bem a partida contra o Vila Esperança abrindo 2X0, mas na volta para o segundo o tempo o time voltou apático e permitiu o empate. No final terminou mesmo Arem 2x2 Vila Esperança.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Arem estréia com Derrota

Apesar de ter jogado bem e ter tido várias oportunidades de gols, o Arem começou com derrota no Campeonato Amador da Primeira Divisão. O Beira Rio aproveitou as chances que teve e ganhou a partida de 3X0, conquistando um excelente resultado. Apesar da derrota na estréia, podemos esperar um excelente campeonato do Arem na Primeira Divisão, só tem que melhorar mais nas finalizações.
Vamos lá Arem estamos com vocês....

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vai começar as emoções novamente

Nesse Domingo dia 11/05 começa novamente as emoções do Campeonato Amador

Vamos invadir o Uberabão no retorno do Arem à primeira Divisão do Campeonato Amador. E logo na nossa estréia, um clássico, contra o Beira - Rio. Vamos lá torcida do Arem dar mais um show como foi na segunda divisão. Domingo mais do que nunca temos que começar com o pé direito e de quebra ganhar do nosso maior rival. Vamos lá Arem...