terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais contratações do AREM

E a diretoria do AREM continua correndo atrás de reforços para o campeonato amador de 2011. Essa semana a diretoria já fechou com mais três jogadores, que irão integrar o elenco do AREM nesse ano. E por sinal são grandes contratações, como a volta do nosso matador Juliano, que tempos atrás nos ajudou muito. Os outros dois estão chegando agora no AREM, ainda vão conhecer maior patrimônio do nosso time, que é a nossa gloriosa torcida!!!
Vejamos quem são eles:
* Juliano Pimenta - Ex Ipiranga
* Cícero - Ex Vila Nova
* Jonathan - Ex Beira Rio

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novas Contratações do Arem

Esse a diretoria do Arem começou a trabalhar cedo, bem antes do início do campeonato. Isso prova o empenho que essa nova diretoria vai fazer para levar o Arem novamente para primeira divisão do campeonato amador de Uberaba. De uma forma consciente e organizada a diretoria já tem alguns nomes acertados para disputa do certame deste ano de 2011.
Abaixo os nomes do jogadores que ja acertaram com o Arem:
* Rogenilson - Ex Butantã
* Zamorano - Ex Santa Marta
* Pablo - Ex Ipiranga
* Genivam - Ex Ipiranga
* Júlio César - Ex Ipiranga
* Rafael - Ex América

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vida nova no Arem

Mais um ano começando para o nosso glorioso Arem. Esse ano será gerido pela antiga diretoria que subiu o Arem em 2007 para primeira divisão e fez uma excelente campanha na primeirona em 2008. Antes de falar da nova diretoria, temos que agradecer os meninos que tocaram o time nos anos de 2009 e 2010. Sabemos a dificuldade que é tocar um time de massa e infelizmente sem muitas receitas, mas parabéns pela bravura e esforço. Mas esse ano esperamos que a história seja diferente e possamos conseguir o nosso acesso para a primeira divisão. Novamente estamos com uma diretoria vitoriosa e com novos parceiros, que não citarei nomes para não cometer nenhuma injustiça. Iremos trabalhar forte em 2011 para colocar o Arem onde ele não devia ter saído.
Vamos lá Aremmmmmmmmmmmm!!!