terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Voltando as atividades!!!

Contrariando aquela velha máxima que no Brasil tudo começa depois do carnaval, estamos voltando as nossas atividades aqui no blog. Antes de mais nada agradecer a todos que de alguma forma ajudou o nosso glorioso Arem no ano de 2012. Foi um ano muito bom, montamos uma equipe competitiva, infelizmente futebol não é feito de justiças e paramos nossa caminhada nas quartas de finais. Mas bola para frente, pois o tempo não para e nem espera por lamentações.
Esse ano 2013 será uma ano cheio, pois já no mês de Março começa o calendário do futebol amador. No dia 03/03 começa a Taça Uberaba, logo de cara o Arem vai encarar o Bonsucesso. A Taça Uberaba é disputada no sistema de mata mata, com partidas de ida e volta e quem perder tá fora.
O Campeonato Amador só irá começar no mês de Julho, mas o jogador que disputar a Taça Uberaba por uma equipe, vai ter que jogar o campeonato amador por ela, não podendo mais se transferir nesta temporada. Por isso pela proximidade da Taça Uberaba, muitos jogadores vão esperar para poder negociar.
A diretoria do Arem vem trabalhando desde o ano passado, quando acabou a participação no campeonato de 2012, já começaram a pensar no time deste ano de 2013. Conseguimos manter quase toda a base do ano passado, mas tivemos algumas baixas consideráveis. Apesar destas baixas, a diretoria está correndo para poder repor essas peças a altura, para que o elenco não perca qualidade. Infelizmente esse ano não vamos contar com o Rodrigo Bahia, com o Rogemilson e o Guilherme, esse dois últimos, foram muito importantes na campanha do ano passado e na conquista do título da Segunda Divisão. Mas o futebol é dinâmico, esse ano eles vão jogar por outras equipes, mais que tenham boa sorte, nesse nova caminhada. Porque não é que um jogador que trocou de clube, que vamos esquecer o que eles fizeram para o nosso glorioso Arem. Mas em contra partida repatriamos dois antigos ídolos do Arem, que são os meias Maxwell e o Diego, ambos disputaram as últimas temporadas pela equipe de Delta, onde até se sagraram campeão amador da Primeira Divisão. Outro que está de volta este ano é o lateral Genivan. Outro que está fechadíssimo, diga-se de passagem uma grande contratação, é o zagueiro Meia. A diretoria está negociando com mais alguns atletas, mas só vou divulgar aqui quando já estiver assinado, tudo prontinho. Vamos manter essa postura em respeito a nossa maravilhosa torcida e só daremos notícias que estiverem realmente confirmadas.