quarta-feira, 27 de maio de 2009

Arem empata na estréia













Arem empata na estreia do Amadorão com a forte equipe do Vila Nova. Apesar de ter se mantido na frente do placar na maior parte do jogo o Arem cedeu o empate no final. O glorioso chegou abrir 3x1, mas em duas falhar bisonhas da defesa o Vila Nova conseguiu o empate. Mas apesar destas falhas o Arem num todo jogou bem para primeira partida, ainda sofreu muito com a falta de entrosamento. Mas com o decorrer do campeonato a nossa equipe vai crescer muito, pois possui jogadores interessantes. Destaque para estreia do meia Diego, que estreou com dois gols e jogou muito bem. Quem já se tornou unanimidade é o meia Maxwel, que partida esse rapaz jogou e um futebol lindo de se ver.
A nota triste da partida fica por conta da arbitragem que novamente prejudicou o Arem, com uma arbitragem tendenciosa, que na dúvida era para o Vila Nova. Os assistentes queria aparecer mais que o árbitro, marcando faltas inexistente para a equipe do Vila Nova, onde de três dessas faltas saíram os gols da equipe alvi negra. Fica aqui o protesto contra arbitragem que mais uma vez atrapalhou o desempenho da nossa equipe. Até quando a liga vai ficar nessa de colocar árbitros despreparados para jogos dessa magnitude. Mas é assim mesmo, a vida do Arem nunca vai ser fácil. Venho também parabenizar a torcida do Arem que mais uma vez lotou o Nanazão para empurrar o time... Que torcida é essa!!!

Um comentário:

blogarem disse...

E nois na fita. Levanta a cabeça sacode a poeira e vamos em frente, sou louco por ti AREM.
Considero como brilhante a apresentação da equipe do glorioso AREM na estréia, pois enfrentamos uma equipe considerada a favorita para o titulo deste ano, e se não fossem a péssima arbitragem e algumas falhas de nosso goleiro com toda certeza teríamos saído deste jogo com a vitória, queria ressaltar e afirmar a qualidade dos atletas do AREM com destaque para o Maxuel , que bola esse menino joga e para o estreante Diego o moleque força, raça e habilidade ele tem futuro.
Obrigado torcida AREMANGUAÇA E INFERNO VERMELHO e todos os outros torcedores, com o AREM onde o AREM estiver valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e ate domingo.

Campanha seja sogro do Eder (indinho) faça parte voce também rsrsrsrsrsrs