quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desculpas


Primeiramente tenho que pedir desculpas aos torcedores e os seguidores do Blog. Mas semana passada divulguei erroneamente o amistoso do Arem. Mais isso aconteceu por falta de comunicação da diretoria. Como já havia recebido antecipadamente os nomes dos adversários e os locais nos quais seriam realizadas as partidas passei para meu amigo Junior fazer os banners. Mas por conflitos de datas o amistoso entre Arem e Ipiranga não aconteceu, mas para não ficar sem jogar no domingo, a diretoria marcou um amistoso contra a equipe do Parque das Américas. Mas essa informação não me foi passada e por isso não teve como avisar no Blog. Fiquei sabendo que o jogo seria no Alfredo Freire e contra o Parque das Américas 30 minutos antes do jogo. Então reforço o meu pedido de desculpas a todos que curtem nosso Blog.

Nenhum comentário: