terça-feira, 3 de junho de 2008

Protesto do Torcedor

Faço um reforço nas palavras do nosso caro amigo Ratinho sobre essas arbitragens que vem prejudicando o nosso GLORIOSO AREM, isso tem que acabar, pois não é com pedido de desculpas que vamos alterar um placar de jogo. O mesmo fato ocorreu no ano passado na final do campeonato contra o time do Fabrício, não podemos deixar de protestar pois o árbitro da partida naquela final deixou de marcar um pênalti claro sobre nosso atacante Murilo Chimeca o que poderia ter alterado o placar daquela partida e assim comemorados outro resultado fora a subida para a primeira divisão do nosso disputado campeonato amador.
O jogo de domingo passado contra o Bonsucesso, à história da partida seria totalmente diferente se o árbitro da partida ao invés de desculpas tivesse marcado o penalti sofrido por nosso jogador,comentários esse que os nossos "Amigos" da rádio AM que deveriam ser democráticos e falar o que realmente foi à partida não o fizeram, disseram sim que o time do Bonsucesso foi muito superior que o time do AREM.
Esse tipo de comentário faz a cabeça dos torcedores pensarem que os times financeiramente estáveis pagam a radialistas, a jornais para que eles se elevem na mídia de tudo e quanto é forma e isto tem que acabar, pois se tratam de times amadores e muitas pessoas que vão aos "campos" no domingo são para ver futebol amador, porque em um futuro não muito distante estarão cercando todos os campos para cobrarem ingresso dos torcedores.
Mando um abraço enorme para nossa torcida que vem lotando os campos de futebol da cidade nos domingos para apoiar nosso time, e feliz por fazer parte desta torcida maravilhosa.

Ass.Tiago Borges

*Essa opinião é expressada por um torcedor do Arem, sem qualquer vinculo com o blog.

Ai torcedor do Arem faça como o Tiago Borges expresse sua opinião, que é muito importante para nós. Mande seu protesto ou cometário para o e-mail:
associacaorecreativa@bol.com.br

Nenhum comentário: