terça-feira, 29 de julho de 2008

Arem vence a 7ª seguida e entra no G4


Ao contrário dos últimos jogos o Arem venceu com folga a equipe do Madureira. O jogo foi muito tranquilo, em nenhum momento o Arem foi ameaçado na partida e muito menos no placar. A vitória começou a ser construída com um belo gol de falta do Michael. Logo após o primeiro gol do Arem em uma falha de marcação, o goleiro Léo foi obrigado a sair da área e fazer a falta no atacante do Madureira e como era o último homem acabou sendo expulso. No restante do jogo o Arem foi soberano na partida e conquistou uma excelente vitória de 7X0, a qual colocou o time em 4º lugar no Amadorão. Os gols do Arem foram marcados por Michael, Juliano(2), Helbert(3) e Maxsuel. Apesar do jogo ter sido em local mais afastado e ser realizado ás 08:40hs a torcida do Arem compareceu em peso e até torcedores do nosso rival Beira-Rio foram lá para secar o nosso time. Mais num adiantou nada não seus Bengalas, vocês secaram o Madureira errado...rsrsrsrs!!! Desta vez a torcida do glorioso assistiu o jogo tranquilo não teve aquele sofrimento das partidas anteriores. Nada como na sétima vitória seguida ganhar de 7X0, eita número da sorte. E para completar o Domingo deixamos o Beira Rio para trás, foi alegria demais para um dia só. Até domingo nação colorada... a maior torcida do Amadorão de Uberaba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem o Arem esta na frente mas nada que tira o merito do beira rio vamos passar vcs mas uma vez corre atras ai palhaço kkkkkkkk

Anônimo disse...

vcs são um cambada de vandalos kkkkkk

Anônimo disse...

Depois nos que somos vandalos. Entra como anônimo pra coversar borracha. Se vc é atitude, mostra que é vc. Ta com medo dos vandalos??? Até hj num desmereci o Beira Rio, so falo sobre a rivalidade e nada mais. Agora se vc gosta de ofender os outros, põe sua cara a tapa, pq falar como anônimo é fácil... quero ver vc aparecer. Num vou gastar mais conversa com vc não... na hora que vc quiser ofender alguém, mostra a cara, pq ofender como anônimo num é coisa de homem... é coisa de frutinha.