sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coluna do Andrezinho

Indignação, e essa senão a minha e a de todos os torcedores do AREM e do Beira Rio, quanto à posição da LUF e do Tribunal, também estamos consternados sobre a falta de caráter de alguns dirigentes do futebol amador de Uberaba.


A respeito dos meios de comunicação e incrível o silêncio que tomou conta desta cidade nesta semana, falaram sobre o caso mais não opinaram, nem em colunas escritas e nem em meios falado, e no mínimo suspeito.


São estas coisas que fazem o futebol ficar cada vez mais sujo e sem respeito algum, e não venham me dizer que estou exagerando por se tratar de futebol amador, é o que temos e vivemos todos os fins de semana. Isso me faz pensar e parar de torcer, pois nada mais se resolve em campo e sim no tapetão, virada de mesa. De nada adianta a competência se existe máfia, suborno, favorecidos e etc.


Lamentável... e como diria o Boris Casoy isto é uma Vergonhaaaaaa


André Almeida

Colaborador do Blog do AREM

“As pessoas precisam de três coisas: prudência no ânimo, silêncio na língua e vergonha na cara."

(Sócrates)

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande André,

Parabéns, parabéns e parabéns! Belíssima coluna!

JUNIOR BERINGHS
Uberaba - MG

blogarem disse...

Valeu...
É com imenso prazer que escrevo nesta coluna, fico muito Grato ao blog por me ceder este espaço e também por todos os leitores e frequentadores do BLOG DO AREM.
André Almeida
Colaborador e Colunista do BLOG DO AREM