terça-feira, 22 de maio de 2012

Arem estréia com derrota diante do Bonsucesso





Apesar de ter feito uma grande partida o Arem saiu derrotado diante do Bonsucesso. O glorioso teve mais posse de bola e teve as melhores chances de gol, mais aquele velho ditado do futebol ainda prevalece, quem não faz leva, prevalecendo o ditado o Arem foi castigado e sofreu um gol de falta, em uma das raras chances de gol do Bonsucesso. Em uma linda cobrança de falta do lateral Edson, o Bonsucesso conseguiu vencer a equipe do Arem pelo placar mínimo 1X0. 
Mais como de costume o glorioso foi prejudicado pela arbitragem, mais uma vez o arbitro Rogério Gomes nos prejudicou, assim como fez na final da segunda divisão o ano passado. Ele foi totalmente tendencioso a favor do Bonsucesso, com critérios totalmente diferentes, o Juninho Ratinho por exemplo era o intocável, não podia nem chegar perto que o Sr. Rogério já apitava. O jogador Morceguinho do Bonsucesso distribuiu pancada o jogo inteiro e foi ganhar o cartão amarelo somente no final da partida e logo após ele tomar o cartão amarelo ele fez uma falta por trás, que sequer encostou na bola, mas o Sr. Rogério foi conivente e não o expulsou. Teve um pênalti legitimo em cima do atacante Hiego e o prepotente Rogério ignorou, pois tenho certeza absoluta que se fosse a favor do Bonsucesso ele teria marcado. Desse jeito o Bonsucesso vai ser campeão todo ano, é mais fácil já entregar o troféu para eles e os outros times disputarem quem fica em segundo. Sei que existem erros de arbitragem, porque o ser humano é passivo de erros, mas errar toda hora somente contra o Arem, ai já é demais. E não é choro de perdedor não, porque esse mesmo Rogério tentou de todas as formas nos prejudicar na final da Segunda Divisão no ano passado, mesmo com toda palhaçada que ele fez, nós ainda conseguimos sagrarmos campeões. Por isso é cada vez mais difícil fazer futebol amador em Uberaba, pois sempre o time que tem mais posses prevalece. Seria muito feio em uma estréia de campeonato amador da Primeira Divisão a equipe do Bonsucesso sair perdendo para modesta equipe do Arem. Os jogadores do Arem não podia nem chegar perto do arbitro para conversar que ele já ameaçava dar cartão amarelo, já os jogadores do Bonsucesso, a esses podia falar o que quisesse, tinham passe livre. Mas infelizmente o futebol tem dessas coisas, já estamos acostumado, vamos ter sempre que jogarmos contra o nosso adversário e a arbitragem, ainda mais se o jogo for contra os times considerados top da cidade.
 Mais parabéns para os jogadores do Arem, que jogaram uma bela partida, mas infelizmente não saímos com o resultado positivo, devido às forças maiores. E não posso deixar de agradecer também a maravilhosa torcida do Arem, que sofreu nesse domingo, mais sempre apoiando o time e prometendo invadir a Ponte Alta no domingo que vem. E isso ai Arem estamos no caminho certo, espero que tenhamos maior sorte nos próximos jogos e que se formos derrotados, que seja por mérito dos nossos adversários e não por interferências de terceiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem perde sempre coloca a culpa na arbitragem, agora fala que o ratinho era intocável e o morceguinho distribuindo pancadas já e de mais....
CHORA AREM!!!!