terça-feira, 30 de agosto de 2011

Arem X Beira Rio


A grande festa do maior clássico do futebol amador de Uberaba esta marcada para Domingo dia 04/09/2011 serão realizados vários eventos na rua lateral ao Estádio Nanazão entre eles sorteio de brindes para os Atletas e a os moradores do Bairro Alfredo Freire com participação dos patrocinadores das equipes, comerciantes do Bairro, além das forças politicas e sociais do Bairro.

Não deixe de participar preencha seus cupons e deposite na urna no bar do MARCÃO. ( Os cupons você encontra com todos os diretores das equipes e na INFORCELL.


Como não poderia ficar de fora o grande parceiro do AREM o Andrezinho da INFORCELL veio com vários brindes. Confira a lista...

03 Carregadores universal digital.

03 Carregadores universal analógico.

02 Ponteiras Bluetooth para PC.

03 Cartões de memória 2GIGA.

02 Bolsinhas feminina para celular.

02 Bolsinhas feminina para celular + 01 masculina.

01 CHIP VIVO

01 CHIP TIM

01 CHIP CTBC

01 CHIP CLARO

01 Aparelho Celular Q5 Guitarrinha 2 Chip

01 Aparelho Celular E71 mp12 (2 chips)

E mais 30 chips de operadoras variadas

A INFORCELL (ALFREDO FREIRE) Tem muito orgulho de esta participando desta grande festa, que e o maior clássico do futebol amador de Uberaba. Especialmente podendo trazer com satisfação este brinde para o nobre torcedor do Queridíssimo AREM e o tradicionalíssimo BEIRA RIO.

Um abraço e um bom jogo e que vença o melhor.

PAZ E AMIZADE, SOMOS TODOS AMIGOS.

Valeu...

INFORCELL

Prestigie o comercio do seu bairro assim tudo fica melhor...


Obs: Lembrando que esses brindes acima citados são os que a Inforcell vai oferecer. Teremos mais brindes de outros patrocinadores, assim que ficar sabendo quais são e quem vai ofercer, colocarei no blog.


5 comentários:

Anônimo disse...

venho por meio deste avisar que domingo o nosso eterno fregues associação recreativa esportiva madureira vai tomar uma sacolada de gol do nosso glorioso BEIRA RIO
ate mais fregueses
ass: o Glorioso Beira Rio

Anônimo disse...

O maior classico do futebol amador e atletico X sete colinas que estao na primeira divisão e que vai acontecer no proximo domingo 04/09/2011 no estadio antonio proximo venha pertigiar esta festa ao inves de verem dois times de marginais jogando

blogarem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AREM disse...

Calma meu amigo André, não caia nessas provocações. Você é um cara espetacular e não precisa se igualar a um cara como esse que chama as equipes do Arem e do Beira Rio de time de marginais. Infelizmente são pessoas assim que estragam o futebol, com comentários chulos e sem responsabilidade. Façam como o torcedor do nosso rival Beira Rio, que entrou no Blog, fez sua zoação, mais tudo dentro do maior respeito. Em nenhum momento ofendeu com palavras de baixo calão o Arem. E para você senhor anônimo que sempre entra para xingar o time do Arem de time de marginais, se informe melhor e não dê rotulos para as coisas que você não conhece. E se continuar assim, por sua culpa vou retirar os comentários anônimos. Fica uma dica, se recicle primeiro, para depois vir falar do nosso time.

Grato,

Gustavo - Responsável pelo Blog do Arem

AREM disse...

Agora respondendo o nosso amigo torcedor do Beiro Rio espero que na segunda feira dia 05/08 você apareça por aqui no blog e quero ver se sua profecia se realizou. Mas lembre daquele ditado, que o feitiço pode se virar contra o feiticeiro. Não se esqueçam que vocês vão enfrentar o melhor ataque da competição e não dependemos so de um jogador pra fazer gols não. Mais zoações a parte, que vença o melhor. Que seja uma grande festa domingo no Alfredão, porque quem sai ganhando com isso tudo seja o futebol. Diga não a violência sempre.

Grato,

Gustavo - Responsável pelo Blog do Arem