quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vamos provar o contrário

Link da reportagem no Jornal da Manhã:

http://jmonline.com.br/novo/?noticias,4,ESPORTE,50039



Comentário:

Um recado para comunidade do Alfredo Freire, vamos provar ao contrário sobre o que estão falando ai na cidade sobre o clássico Arem e Beira Rio. Estou vendo e ouvindo comentários absurdos sobre o clássico de domingo no Nanazão. Precisamos provar que nosso bairro é muito mais que estão falando ai. É muito triste ouvir pessoas dizendo que se o jogo for no Alfredão vai haver brigas, confrontos e até mesmo morte. Eu fico indignado com isso, são pessoas que não conhecem nossa comunidade e estão falando isso para denegrir a imagem dos times do Alfredo Freire. Queriam transferir o jogo para o Uberabão por motivos de segurança, mas graças ao bom senso do presidente da LUF Roberto Fernandes, o jogo vai ser no Nanazão. Algumas pessoas do meio esportivo querem manchar a grande festa que vai acontecer domingo. Então mais uma vez convoco a comunidade do Alfredo Freire, vamos mostrar para essas pessoas que aqui não tem lugar para as palhaçadas que andam falando. Torcedores de Arem e Beira Rio, torçam para as suas equipe, mas sempre digam não a violência e que vença o melhor no final dos 90 minutos. Mas que me perdoe meus amigos torcedores do Beira Rio, mas que o melhor ao final do jogo seja o Arem, para colorir o Alfredão de Vermelho!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

DOMINGO ESTAREI NO NOSSO ESTADIO NANAZÃO ESTADIO DO BEIRA RIO VENDO A ESTREIA DE BUGÃO E A SACOLADA DE GOLS EM CIMA DO AREM POIS ESTAMOS NA VICE LIDERANÇA E NAO EM QUINTO LUGAR DOMINGO VAI SER UMA FESTA LINDA DE AZUL POIS PRETENDEMOS MASSACRAR O AREM E AFUNDALO PARA O FINAL DA TABELA POIS TIMIZINHO VERMELHO ABREM O OLHO E COMEÇEM A JOGAR BOLA SE NAO A TERCEIRA DIVISAO ESTA AI
AREM RUMO A TERCEIRA DIVISAO

ASS: TORCIDA APAIXONANTE BENGALAS AZUIS

AREM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AREM disse...

Estréia do Bugão...kkkkk... Grande piada ehn... Ele é um grande jogador, mais infelizmente não tem condições de jogo por enquento. E cuidado pra rasgar essa sacola sua viu, quero ver se na segunda vai estar com essa marra toda. E para sua informação não temos chances nenhuma de cair para a 3ª divisão. Sem jogar bola somos o melhor ataque da competição com 33 gols, nenhum time amador esse ano marcou mais gol que a gente. Então segura ai se não quem vai levar uma sacola de gols são vocês, meia duzia de bengalas azuis. Obrigado por vocês estarem prestigiando nosso Blog, porque infelizmente o time de vocês não tem um espaço para expressarem suas opiniões.

Grato,

Gustavo - Responsável pelo Blog do Arem

Um abraço para Nação colorado do Arem..... O Nanazão é nosso!!!

Anônimo disse...

NOS VAMOS GANHAR DE OITO DE VCS PASSAREMOS VCS NO N DE GOLS CERTO O QUE ADIANTA TER O MELHOR ATAQUE EMPATAR QUATRO PARTIDAS E PERDER DUAS FICAR EM QUINTO LUGAR OU EM OITAVO E A MESMA COISA AGORA FICAR NA VICE LIDERANÇA E DIFERENTE ESTAMOS EM SEGUNDO NAO EM QUINTO TOMEM CUIDADO SE NAO VCS VAO PARA A CASA COM UMA SACOLA DE GOLS NAS COSTAS SOMOS MEIA DUZIA MAS ESTAMOS EM SEGUNDO SEGURA AREM SE NAO A VACA VAI PRO BREJO
ASS: GRATO PELOS ELOGIOS TORCIDA BENGALAS AZUIS

blogarem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogarem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quando olha a tabela vejo o Beira Rio em segundo e o arem em quinto seu burro vc nao sabe fazer conta.TRAVA!!!!!!!!!!!!!!!!

AREM disse...

Meu caro André não fique bravo com uma pessoa que não tem coragem de colocar o nome. Ele está querendo é isso, simplismente provocar. Porque primeiro ele tem entrar no Blog do Arem para falar do time dele, porque o todo poderoso time dele num tem nem um blog, diga-se de passagem que é de graça, para poder dar espaço para os seus torcedores falarem. Também fazer um blog pra meia dúzia de torcedores seria perca de tempo. E outra coisa, 90% dessa meia duzia num sabe nem mexer em um computador. Ele se donomina torcida bengala azul, mais num vi uma camisa dessa torcida, será que ela existe mesmo. O Arem tem duas e com suas respectivas camisas e lemas que são a Inferno Vermelho e a Aremanguaça, agora torcida bengala azul eu nunca vi uma camisa. Agora classificar em 1º ou 8º tanto faz na próxima fase vamos ver quem é quem. Cuidado com esse sonho de meter 8 a zero no Arem, porque depois vocês não ganham, ai os anciões torcedores de vocês vão ter problemas com o Marcapasso!!!

Grato,

Gustavo - Responsável pelo Blog do Arem

Anônimo disse...

nao ponho nome porque nao devo nada para esses marginais e nao estou provocando estou simplesmente falando a realidade o Beira Rio não tem blog de graça tem pagina na internet paga sao meia duzia mas estamos na vice liderança e nao estamos perdendo tempo como vcs e nem vcs sabem mexer cabanda de alnafabeto informal sao a maioria do alfredão como time mais velho do bairro camisa nao precisamos mostrar basta ser fiel e ter sangue azul agora se vcs tem duas azar de vcs po exemplo a inferno vermelho e a do Uberaba Sport agora aremaguaça DEVERIA CHAMAR AREMARGINAIS OS BENGALAS AZUIS VCS NUNCA VIRAM mas VAO VER PORQUE SOMOS UM TORCIDA COMPORTADA E EXEMPLAR Agora classificar entre os tres primeiros e uma questao de honra pois temos muito mais times que vcs e melhor ter problemas com marcapasso do que ter problemas com as autoridades competentes e tomem cuidado se nao vcs nao vao se calssificar
ASS: BENGALAS AZUIS

blogarem disse...

Torcedor Bengala Azul, eu não devia nem te responder, mas vc está querendo provocar briga e depois fica falando que torcida de marginais e a do AREM, vc devia ter mais respeito pelas pessoas ao contrario do que vc pensa e fala, que por sinal e só merda, a grande maioria da torcida do AREM são pessoas trabalhadoras e na maioria das vezes filhos de torcedores do Beira Rio, do qual temos muito respeito. Agora se vc não mostra a cara e sinal de que vc além de tudo e covarde oque não condiz com a maioria da torcida do Beira, vc não tem moral nenhuma pra fala, agora se vc está querendo e briga vai ver outro joga porque aqui no Alfredo Freire queremos sim uma batalha dentro de campo e que vença o melhor, mas fora dele somos todos colegas e amigos vc deve ser aquele torcedor que só vai no campo pra agitar e colocar lenha na fogo faça um favor a si mesmo não deixe nenhuma das torcidas saber quem e vc nem as do AREM nem a do Beira Rio porque com certeza vc nem deve ser morador deste nobre bairro.
André

blogarem disse...

Há só mais uma coisa, digita no google AREM (se que vc sabe oque e google ne) e veja quantas noticias aparecem e depois digite Beira Rio ou Site Beira Rio e veja se o de vcs aparecem. Brinca não, me ajuda ne...
Nem o google sabe que e vcs kkkk

AREM disse...

Caro torcedor do Beira Rio, a sua página na internet já expirou faz tempo, você está muito desatualizado. Quanto a não colocar o nome, você não o coloca por ser um corvade, porque está ofendendo pessoas que tu nem conhece. E só para te avisar, que calunia é crime, você está caluniando pessoas de bem, que podem te processar. E você acha que colocar anônimo pode salvar, a coisa mais fácil que tem é rastrear seu IP, então tenha mais respeito com as pessoas. A primeira torcida inferno vermelho é do América do Rio, se o Uberaba esporte copiou, nós também podemos copiar. Quanto a você chamar os outros de Analfabeto, você se encaixa também, porque não sabe pontuar um texto e nem acentuar. Sobre classificação, para o Arem não classificar ele tem que perder os dois jogos que restam, o Aliança ganhar as duas e tirar um diferença de saldo de 17 gols. Detalhe o ultimo jogo do Aliança é contra a gente, então é quase impossível essa possibilidade. Agora ter cuidade com as autoridades deve servir para você, pois quem não se indentifica e você, logo se conclui que está devendo para alguém. Quanto ao placar do jogo, que vença o melhor e eu espero que seja o Arem. Agora se você quer continuar ofendendo as pessoas procura outro tipo de blog ou site, que tenha esse cunho. Eu não caio em suas provocações e nem vou responder como você merece, porque meu Blog é acessado por muitas pessoas e eles não merecem lerem palavras de baixo calão. Infelizmente o tamanho da sua inveja e a velocidade do meu sucesso. Ontem só deu o Blog do Arem nas rádios especializadas em futebol amador de Uberaba. Por isso meu caro fique ai com seus comentários sem nexo, que eu vou cuidado do sucesso do meu blog.

Grato,

Gustavo - Responsável pelo Blog do Arem

Anônimo disse...

nao coloco meu nome porque nao devo nada para ninguem e nao estou ofendendo ninguem estou falando a pura verdade e a realidade pois que gosta de atacar os outros e este blog chulo e quem nao sabe escrever aqui sao esta pessoas que postan neste blog e os meus comentarios sao sempre verdade pois estamos em segundo e este timinho esta em quinto quase saindo da tabela de classificação ve se vc poe um ditado mas recente porque este e da epoca da minha vo trava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

blogarem disse...

Caro colega Bengala AZUL, apesar de já ter te explicado varias vezes que este não e um espaço para pessoas ignorantes, e as diretrizes do blog serem bem claras vou te falar novamente! Procure no blog do AREM em toda sua historia algum momento que uma postagem já tenha denegrido ou falado mal de alguém ou de algum clube de futebol, o Blog do AREM tem só um intuito falar de esporte a nível nacional, regional e municipal (AMADORÃO). No entanto, é claro que como é um blog de um clube (BLOG DO AREM), sempre puxamos um pouco a sardinha pro nosso lado, mais nunca desmerecendo os outros, e é por isso que o BLOG do AREM tem respeito nos meios jornalísticos, e é noticia quase que diariamente nas rádios e jornais de Uberaba.
Agora se você não tem escolaridade, cultura ou idade para compreender isso. Procure outros meios de chamar atenção, pois meu caro Você esta só dando mais força para nossos atletas e dirigentes com essas palavras ofensivas suas, espero encarecidamente que você não poste mais comentários ofensivos, pois já pedimos ao Google que nós forneça seu IP (Identificação do Computador) para que possamos tomar medidas legais quanto as suas ofensas.
Só para te lembrar de que aqui não tem vagabundo e marginais como você já nos chamou antes, aqui tem pessoas trabalhadoras e honestas, que levam seus filhos e esposas para prestigiar os jogos do amador fim de semana, como a grande parte das famílias Uberabense.
André Luís
Colaborador do Blog do AREM.