sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coluna do Andrezinho

Estive a pensar o que escrever sobre esse último capítulo do futebol amador 2011, pois bem ai vai...Foi só Tcherere tchê tchê kkk, estou brincando... foi uma linda festa na qual trouxe imensa felicidade e orgulho para o bairro Alfredo Freire. Em especial a fanática torcida do AREM.


O AREM novamente deu show e mostrou como se joga o bom futebol, apesar do mal intencionado arbitro da partida Sr. Rogério, no qual foi muito elogiado por mim na semana que antecedeu a partida final. Ele passou o primeiro tempo despercebido como deve ser toda arbitragem, mas após o intervalo, ainda não sabemos o porque o Sr. Rogério voltou com critérios completamente diferentes e se tornando o centro das atenções da partida. O mesmo invertia faltas, dava cartões sem nexo algum e em outros lances ficava completamente confuso. Cheguei a pensar que tinha recebido instruções da parte de alguém para prejudicar o AREM. O do penalti a favor do AREM, o arbitro nem mesmo o cartão amarelo mostrou para o zagueiro, em outro lance, o Rogenilson atleta do AREM, recebe uma falta e o arbitro inverte e da um cartão vermelho para nosso atleta. Absurdo e vergonhoso a postura do Sr. Rogério Gomes de Melo, mas já estamos acostumados com isso, sempre há má intenção da arbitragem em desfavor aos times do Alfredo Freire, isto é fato e todos sabem.

"Nenhuma grande vitória é possível sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos."
L. M. Leonov

Falando de Futebol...

Que lindo o futebol do AREM, mesmo sem alguns atletas titulares e referências em campo como Guilherme, Tigrão, Leozinho e Pablo, o AREM fez suas modificações em entrou em campo como se nada, absolutamente nada, tivesse sido alterado. Que elenco maravilhoso, parabéns a todos!!!



A festa...

Logo após o apito final, a imensa e apaixona torcida do Glorioso AREM invadiu o campo (claro que com a autorização do Sr. Presidente da liga Roberto Fernandes). Ai foi só alegria, fotos, abraços e lágrimas emocionadas com a conquista.
Todos estavam emocionados, a diretoria, os atletas, os patrocinadores e a torcida. Mas um cara em especial me chamou a atenção, foi o torcedor Marcelinho, o cara estava maluco não parava de gritar, chorar e abraçar com uma alegria contagiante. Também não pude deixar de admirar, o grande Márcio(fundador do AREM), mesmo com suas limitações estava lá, com os olhos cheios de lágrimas e um imenso sorriso no rosto.


A caminho de casa...


Grande carreata saiu do Humbertão e veio a caminho do Alfredo Freire. Mesmo com uma garoa que caia sobre a cidade, a torcida e os atletas vieram em caminhão aberto protagonizando um grande espetáculo.
Já nas dependências da AACAF foi só alegria, uma grande festa regrada a cerveja gelada, carne assada, com as famílias e a torcida do AREM.


Raça, Determinação, Fé e União...

Assim foi o AREM... e que venha a 1º divisão!!! RARA RURU O CANECO E NOSSO...
Sou, sou AREM de coração, sou AREM minha paixão, sou vermelho a cor do coração nada mais vai me deter, jogo com o coração na ponta da chuteira e a torcida no peito morre de emoção. Viva o AREM o time da paixão.





ANDRÉ ALMEIDA (BLOG AREM)
INFORCELL ALFREDO FREIRE
34.3317-4721 / 34.9127 1166
TORCIDA INFERNO VERMELHO


Nenhum comentário: