sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PALPITEIROS DO AMADORÃO: Round 4 (jogos de 13/11/2011) - Participe e palpite!

Caro(a) participante, esta é a postagem específica para recebimento dos palpites aos jogos programados para este próximo domingo (13/11/2011). Confira, na imagem acima (clique na mesma para ampliar, se necessário), os confrontos e registre seus palpites, acessando o link "comentários". Não se esqueça de deixar seu nome, e-mail e cidade.


Participe, dê os seus palpites!


O blog do Arem agradece, desde já, pela sua atenção!

4 comentários:

AREM disse...

É estamos no último jogo do Palpiteiros. Eu estou igual ao Arem, com uma mão na taça, mais como futebol é uma caixinha de surpresa, a cautela e a humildade perante meus adversários deve prevalecer. Antes de tudo, agradecer todos os participantes do Palpiteiros 2011, que foi um laboratório para 2012. Boa sorte a todos!!!

Meu palpite para a final:

Ponte Alta 1 x 2 Arem


Gustavo Dumont
lgmdumont@gmail.com
Uberaba/MG

Vamos Aremmmmmmmm....
Vamos ser campeão, vamos Aremmmm...
Minha maior paixão, vamos Aremmm...
E essa taça vamos conquistar!!!

Anônimo disse...

Caros amigos do BLOG DO AREM,

termina, com a realização da partida final da Série B, entre AREM e Ponte Alta, a temporada 2011 do "Amadorão" de Uberaba (MG) e região.

Que o jogo deste próximo domingo (13/11) seja um grande espetáculo, tal qual a final da série A!

E, desde já, torcemos para que o AREM, recem-promovido à Série A, faça, em 2012, uma brilhante e inesquecível na elite do "Amadorão" - quem sabe, daqui a 1 ano, estejamos "palpitando" sobre uma final da principal divisão do futebol uberabense envolvendo o colorado do Bairro Alfredo Freire!

Meu palpite para domingo:

PONTE ALTA 1 X 2 AREM

Grande abraço a todos!

JUNIOR BERINGHS
beringhsjr@yahoo.com.br
Uberaba - MG

blogarem disse...

Meu palpite para a final:

Ponte Alta 2 x 2 AREM

Fiquei relutante em por esse resultado, mas como todo torcedor do Arem sabe, nada aqui e facil. Mas vamos levar o caneco.

Vamo AREM

Bruno/ ponte alta disse...

FIQUEI MUITO FELIZ POR EESE TITULO, TENHO ORGULHO DE TER JOGADO NESTE TIME TAO GLORIOSO, ESTA TORCIDA QUE TE INCENTIVA DO COMEÇO AO FIM.. APESAR DE TMB TER JOGADO POR MUITOS ANOS NO PONTE ALTA E TMB É UM TIME DE GRANDE RESPEITO... PARABÉNS PARA VC AREM, OU SEJA PARA OS 2 TIMES QUE MOSTRARAM A SUA GARRA E CALARAM A BOCA DE MUITA GENTE.. UM ABRAÇO PARA MEUS AMIGOS QUE ESTAVAM JOGANDO E O ANO QUE VEM ESTAMOS JUNTOS,.,.