Semana passada fiquei em silêncio devido as mortes ocorridas, a primeira na terça feira pela manhã do querido Avô da minha esposa o Ilustríssimo Dr. Aguinaldo de Almeida Carvalho, que foi advogar no Céu em prol de sua família.
Agora as mortes na terça-feira a noite das instituições que comandam o Futebol Uberabense foram de mais. Após longo tempo em estado vegetativo e degenerativo dos princípios éticos, lógicos e morais, veio enfim a óbito a LUF (Liga Uberabense de Futebol) e o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).
Anteriormente como já havia dito, isso e uma vergonha, nosso futebol esta caminhando para o fim. Após o julgamento de terça-feira envolvendo o caso da não realização da partida entre Beira Rio e Santa Marta, pensei seriamente em abandonar o futebol em definitivo, como diria os mais antigos enfim pendurar as chuteiras.
Fico pensando a que ponto chega um cidadão, que está ali na LUF e no TJD para regulamentar e fazer ser cumprido tal regulamento, de falar que votou por amor o Futebol! Affff... tenha paciência né, vou manter o nosso regulamento do Blog e a ética de não expressar como queria certas palavras a esse cidadão.
Sobre o recurso julgado sexta-feira, meu Deus do Céu 4 a 3, ainda tem muita gente querendo prejudicar esse esporte tão lindo chamado futebol.
Como me disse um Ilustre amigo Jornalista esportivo e comentarista, tem muita politicagem atrás dessas decisões.
Sei que devido a toda essa polêmica esses orgãos do nosso futebol não vai deixa barato toda essa situação, que não foi criada por nós e sim por clubes mal intencionados e dirigentes sujos, além de autoridades...
Então AREM e Beira Rio abram os olhos e não deixem barato quando forem prejudicados, se necessário unam-se com outros e defendam seus interesses seja em que instância for, os torcedores e os justos estarão ao lado de vocês.
Espero que este episódio do futebol seja esquecido e apagado, mas que sirva de lição para todos, e que a LUF e o TJD sejam imparciais com suas decisões. Amém.
Parabéns aqueles que lutam pelas suas idéias e que a justiça prevaleça sempre. Maldito seja aquele que não respeita os princípios éticos e morais.
"A moral, propriamente dita, não é a doutrina que nos ensina como sermos felizes, mas como devemos tornar-nos dignos da felicidade."
"Opinião de humilde torcedor e colaborador do Blog. A mesma não corresponde a opinião de nenhum dirigente ou atletas das equipes citadas acima."
INFORCELL ALFREDO FREIRE
TORCIDA INFERNO VERMELHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário