sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PALPITEIROS DO AMADORÃO: Round 2 (jogos de 30/10/2011) - Participe e palpite!


Caro(a) participante, esta é a postagem específica para recebimento dos palpites aos jogos programados para este próximo domingo (30/10/2011). Confira, na imagem acima (clique na mesma para ampliar, se necessário), os confrontos e registre seus palpites, acessando o link "comentários". Não se esqueça de deixar seu nome, e-mail e cidade.


Participe, dê os seus palpites!


O blog do Arem agradece, desde já, pela sua atenção!

4 comentários:

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS DO BLOG DO AREM,

os campeonatos amadores de Uberaba estão chegando ao fim, o AREM está à, apenas, um jogo do retorno à série A que, também neste próximo domingo, terá o primeiro duelo entre os finalistas desta edição...só jogão, hein!

Vamos palpitar?

* SÉRIE A - FINAL (1a PARTIDA):

ATLÉTICO (CAU) 2 X 2 BONSUCESSO

* SÉRIE B - SEMIFINAIS (2a PARTIDA):

AREM 3 X 1 CAPELINHA

PONTE ALTA 1 X 0 BEIRA RIO

Acho que vai dar isto aí...

...e também preciso ter um bom desempenho nos palpites pois o "Ranking Gustavo/André/Júnior" tá brigado...rsrsrs!

Grande abraço à todos deste espaço!

JUNIOR BERINGHS
beringhsjr@yahoo.com.br
Uberaba - MG

blogarem disse...

Na minha humilde opinião vai ai meus palpites.

* SÉRIE A - FINAL (1a PARTIDA):

ATLÉTICO (CAU) 3 X 2 BONSUCESSO

* SÉRIE B - SEMIFINAIS (2a PARTIDA):

AREM 2 X 1 CAPELINHA

PONTE ALTA 1 X 2 BEIRA RIO

André Inforcell

AREM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AREM disse...

Vamos lá palpitar mais uma semana, nessa eu tenho que me sair bem, pois minha lideraça está ameaçada...kkkkk! Se mais enrrolação vamos para os palpites:

Final da 1ª Divisão

Atlético 0 x 2 Bonsucesso

Semi Finais da 2ª Divisão

Arem 3 x 1 Capelinha
Ponte Alta 2 x 0 Beira Rio

Gustavo Ratinho
lgmdumont@gmail.com
Uberaba/MG