segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Essa semana eu fui o ganhador do - PALPITANDO FESTA DO AMADOR - PROGRAMA TOQUE DE BOLA SETE -



Essa semana eu fui bem nos palpites, tanto que acertei sozinho o Bolão da Rádio Sete Colinas do PROGRAMA TOQUE DE BOLA SETE.
Agora o churrasco está garantido...kkkkkkk!!!
Meu amigo Edinho me disse assim: Moço liga lá na rádio para você concorrer ao Bolão do Amador, você pode ligar quantas vezes quiser. A ganhadora do final de semana passado ligou 8 vezes. Tenta lá!!!
Despretenciosamente liguei uma vez na rádio e dei meu palpite:

Vila Nova 1 x 0 Bonsucesso
Atlético 2 x 0 Água Comprida

Ontem na parte da tarde o Euller(Sete Colinas) me liga e fala que ganhei sozinho o Bolão, com apenas uma ligação....kkkkkkk!!! Vai ser bom pra lá!!!

Prêmio:

01 cx cerveja
02 peças de picanha
02 Kgs costela bovina
R$30,00 em compra em um varejão


Esta semana estarei apostando de novo!!!
Cuidado palpiteiros de platão porque eu na área!!!

Nenhum comentário: