sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PALPITEIROS DO AMADORÃO: Round 1 (jogos de 23/10/2011) - Participe e palpite!

Caro(a) participante, esta é a postagem específica para recebimento dos palpites aos jogos programados para este próximo domingo (23/10/2011). Confira, na imagem acima (clique na mesma para ampliar, se necessário), os confrontos e registre seus palpites, acessando o link "comentários". Não se esqueça de deixar seu nome, e-mail e cidade.
Participe, dê os seus palpites!
O blog do Arem agradece, desde já, pela sua atenção!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caros participantes do BLOG DO AREM,

primeiramente, quero deixar registrado, neste espaço, meus agradecimentos à toda a equipe do blog, principalmente ao Gustavo e ao André, pela confiança depositada em minhas humildes e sinceras contribuições à este espaço virtual! Atualemnte, é muito, mas muito difícil mesmo, encontrarmos pessoas que nos recebam tão bem como da forma que fui por todos do "Blog do Arem". Muito Obrigado, mesmo!

Não poderia deixar de parabenizar, ao blog do Arem, também, pelo sucesso que possui, junto à população de Uberaba (MG) e região e também pelo reconhecimento alcançado junto à imprensa esportiva local!

Agora, nossos palpites valem pelo jogo "Palpiteiros do Amadorão"!

E lá vão os meus:

* SÉRIE A:
Água Compridense 3 X 1 Atlético;
Bonsucesso 2 X 1 Vila Nova.

* SÉRIE B:
Capelinha 1 X 2 Arem;
Beira Rio 1 X 0 Ponte Alta.

Grande abraço a todos!

JUNIOR BERINGHS
beringhsjr@yahoo.com.br
UBERABA - MG

AREM disse...

Meus caros amigos, vamos ver nessa semana estou bom de palpite como na semana passada, ganhei até o Bolão da Rádio Sete Colinas. Sem mais enrrolação vamos aos palpites:

Água Comprida 0 x 1 Atlético
Bonsucesso 1 x 2 Vila Nova
Capelinha 0 x 2 Arem
Beira Rio 1 x 0 Ponte Alta

Gustavo Dumont
Uberaba/MG
e-mail:lgmdumont@gmail.com

Gustavo - Resp. do Blog do Arem

blogarem disse...

Ratinho cagão, vamos comer logo essa picanha rssss, então vou tentar pelo menos alcançar vocês. Muito boa iniciativa Junior, parabéns.
Os meus palpites no "PALPITEIROS DO AMADORÃO: Round 1

Água Comprida 1 x 2 Atlético
Bonsucesso 2 x 2 Vila Nova
Capelinha 1 x 3 Arem
Beira Rio 1 x 1 Ponte Alta

ANDRÉ INFORCELL (COLABORADOR DO BLOG DO AREM)
MAIS UM LOUCO POR TI AREM

hilo disse...

E aí galera do Blog do Arem!!!
Aí vai os meus palpites pra essa rodada:

Água Comprida 1 x 2 Atlético
Bonsucesso 2 x 2 Vila Nova
Capelinha 0 x 2 Arem
Beira Rio 2 x 1 Ponte Alta

Um Abraço!!!
Hilo.