terça-feira, 19 de junho de 2012

Arem perde para o Fabrício e cai para Quinto Lugar




Foi um jogo muito movimentado, não só no futebol, como também nas confusões. Mesmo jogando uma grande partida o Arem sai derrotado no Glayer Leite. 
O glorioso começou o jogo fulminante, indo para cima da equipe do Fabrício e não demorou muito para o Arem abrir o placar. Depois de uma boa jogada o lateral Tetinha foi derrubado dentro da área e dentro da área é pênalti. O meia Guilherme foi para cobrança e converteu, abrindo o placar. O segundo gol foi uma pintura, depois de uma linda jogada individual, o meia Michael deixou dois zagueiros no chão e só colocou no cantinho do goleiro Lambão do Fabrício. Nessa altura da partida o Arem mandava no jogo, mais entrou em ação o reforço do Fabrício, o décimo segundo jogador, mais não vá pensando que a torcida do Fabrício não, porque mesmo o jogo sendo na casa deles a torcida do Arem era a maioria. Mais eu estou falando do arbitro José Raimundo, mais conhecido como Carioca. Depois que o glorioso abriu 2x0 de frente, ai o cidadão do apito entrou em ação. Primeiro começou a marcar faltas somente para a equipe Graná, começou a amarelar a equipe do Arem sem dó e ainda me dá três minutos de acréscimo no primeiro tempo, sendo que quase não houve paralisação. E nos acréscimos ele da uma falta perto da área do glorioso que não existiu, na cobrança da mesma, sai o primeiro gol do Fabrício. 
Mais ai começa a grande participação do arbitro, como havia saído o gol, o goleiro Hércules foi pegar a bola no fundo do gol, mais quando pegou a bola, ele foi agredido covardemente pelas costas pelo zagueiro número quatro do Fabrício e ficou caído no chão. Na confusão este zagueiro que agredira o goleiro Hércules foi agredido. No término da confusão o arbitro expulsou o zagueiro que agrediu o goleiro Hércules, agora pasmem, ele para completar o seu show de incompetência expulsou o goleiro Hércules que momento algum participou da confusão, pois tinha sido agredido e ficou caído no chão. Mais sobre essa confusão vou falar em uma postagem à parte. No segundo tempo ficou clara a intenção do arbitro, ele ficou do primeiro minuto do jogo até aos 16:32 minutos de jogo sem marcar nenhuma falta para o Arem. Foram o caminhão de cartões amarelos que ele distribuiu para equipe colorada. Isso irritou os jogadores que desconcentraram da partida e foi fatal. Mais tava comprida a missão do arbitro que era dar a vitória ao Fabrício e com dois gols do Adriano Zói, o placar final ficou 3x2 para o Fabrício. 
É um absurdo o que estão fazendo com o Arem nesse campeonato, chega deixar a gente desgostoso com o futebol amador de Uberaba. Quero ver até onde vai chegar isso que estão fazendo com o nosso glorioso. Graças a Deus nossa fanática torcida não se revoltou com essa situação, mais a cada jogo que passa, os ânimos estão ficando exaltados, já não há mais paciência para com essa situação. 
Encerro essa postagem com uma enorme indignação, não podemos deixar que a Liga faça isso com o nosso glorioso Arem.

Nenhum comentário: