terça-feira, 19 de junho de 2012

Coluna do Andrezinho


Plagio.
Peço licença ao amigo Carlos Ticha para também poder lançar algo irreverente na coluna do Andrezinho aqui no blog do AREM, tipo as Caneladas usadas no JM coluna do Ticha (BICO DA CHANCA).


De Trivela...

     Me parece, que o Sr Neoclides anda almoçando muito cedo no domingo e dormindo o resto da tarde...

    Perguntado ao torcedor o que ocorrera com o Neto (Zagueiro do Merciana) na dividida que machucou o garoto, e a resposta foi rápida e precisa, ele amachucou o ministro e os desligamentos rssss (E cada uma viu rsss)

    Certo torcedor do AREM me disse acabou o LOVE, puxa logo nas vésperas dos dias dos namorados...

    Como diria meu saudoso avô antes mal acompanhado do que só, sozinho nem corno a gente pode ser.

AREM 2 X 0 VILA ESPERANÇA.

    Que jogo viu, novamente o AREM abusou das chances perdidas diante da baliza adversária, vai errar gol assim la longe viu...

    Apesar dos pesares o AREM jogo bem, mostrando bom futebol e entrosamento, Rodrigo Bahia já chego jogando muito e consertando aquele buraco que havia no meio de campo, Dieguinho ta voando dentro de campo, o Guarda-Redes Hercules veio pra ficar, o lateral NANAU dispensa comentários guerreiro nato.

Espetáculo aparte ficou por conta de alguns fanfarrões.

     O representante Ronaldo de Oliveira passou dos limites quando lhe foi pedido pra retirar uma bola de campo, ele exclamou não sou gandula fez gestos obscenos para torcida e mando todo mundo toma naquele lugar. Além de muita falta de educação e profissionalismo ele simplesmente e louco. Acorda Neoclides...

     Arbitragem do senhor Marcelo Alves foi à piada do ano, cara sem competência pra apitar até jogo do pré-mirim, confuso, sem autoridade e julgo a dizer ate mal-intencionado. Prefiro esquecer tamanha atrocidade no futebol amador.

  E o goleiro reserva do Vila Esperança, esse foi o babaca do ano, moleque encrenqueiro, bombadinho se achando lutador de MMA, tirou a camisa pra brigar com a enorme torcida presente no NANAZÂO (250 pessoas) graças ao bom Deus que ele não foi tão doido de pular o alambrado na torcida e Graças à consciência de nossa torcida nada mais grave aconteceu. PARABÉNS TORCIDA INFERNO VERMELHO.

PAZ, AMIZADE e FUTEBOL

     Esse e o lema que prego no futebol, más devido às condições dessas péssimas arbitragens que venho presenciando, sem autoridade, sem respeito pelos clubes e torcedores, apito caseiro e parcial, estou a temer que venham ocorrer fatos que vão levar a ocorrências de estrema periculosidade para Atletas, comissão técnica, torcida, árbitros e seus auxiliares. Peço ao senhor Roberto Fernandes e ao Sr Neoclides que revejam sua estrutura arbitral e que possa solicitar apoio das forças de segurança publica para resguardar a integridade física de todos.

Domingo e Pedreira

     Domingão tem FABRÍCIO X AREM, um dos maiores clássicos do nosso futebol amador, o Fabrício vem de uma seqüência ruim e de uma goleada sofrida para seu maior rival, já o GLORIOSO vem com tudo, de uma seqüência de vitorias em batalhas importantes. Então vamos AREM buscar mais esses 3 pontos e se Deus quiser chegar à vice liderança.

CONTO COM TODA TORCIDA PINTANDO O CAMPO DO FABRÍCIO DE VERMELHO, COM MUITA TORCIDA E MUITA PAZ NESSE FINAL DE SEMANA, ABRAÇO TAMO JUNTO ATE O FIM...

Nenhum comentário: