segunda-feira, 4 de junho de 2012

Arem vence o América no primeiro jogo no Nanazão







No seu primeiro jogo no Nanazão o Arem despachou a equipe do América e consegue sua segunda vitória no Amadorão. Foi um excelente jogo, pois a boa equipe do América valorizou muito a vitória do glorioso. O alvi negro do Parque das Américas teve algumas oportunidades, mais esbarrou na excelente partida feita pelo goleiro Hércules. Garantido lá atras o Arem foi para cima do América e conseguiu uma bela vitória por  2X0, com gols de Hiego e Dieguinho. Depois de duas belas partidas, na terceira o atacante Hiego conseguiu  marcar seu primeiro gol no Arem, esse garoto tem futuro. Quem também fez seu primeiro gol na temporada foi o garotinho bom de bola Dieguinho, essa mulecada do Arem vai dar trabalho. Também não posso deixar  de parabenizar dois atletas que venho para o Arem sobre muita desconfiança, pois no ano passado estavam no nosso rival Beira Rio e não conseguiram levar o time ao acesso, eu to falando é do Michael e do Requinha, eles foram imprescindíveis nessas três partidas, com excelentes participações. 
Outro destaque da partida foi o arbitro Olegário Jr conduziu com muita competência a partida, apesar de seus auxiliares cometerem alguns erros. Mais o saldo da arbitragem foi positivo, pois quando tenho que elogiar, isso será feito, mas se tiver que criticar com certeza não vou titubear. Por isso estou aqui parabenizando a arbitragem, para não virem falar que o Blog do Arem só chora, sobre arbitragem.
No mais é parabenizar esse grupo do Arem, que cada vez mais está se fortalecendo, nessa semana recebe mais duas peças importantes que é o habilidosíssimo Tiaguinho e o experiente e super campeão Rodrigo Bahia. Mais duas peças para rechear esse belo elenco. Mais nada disso seria possível sem o empenho dessa competentíssima diretoria, que até agora está mostrando que valeu a pena todo esforço.
Valeu Arem pela primeira vitória em casa!!!

Nenhum comentário: